10/12/2012

Resenha da máscara anti-cravos Loreal


Resenha da máscara  anti-cravos Loreal






    O que o produto promete?

    Resolvi  experimentar a máscara para ver eficiência.  A máscara  vem com duas aplicações, inicialmente cheguei a pensar que misturava os dois sachês para fazer uma máscara mas enfim um sachê é suficiente pois nas  instruções de uso é explicado que o produto deve ser usado na zona T (Nariz,Testa e Queixo) com a pele limpa, claro. Devendo deixar agir de 10 a 15 minutos. Depois que seca, a máscara vira uma espécie de papel filme sobre a pele que segundo eles aderem aos cravos e ao excesso de oleosidade.
    O que é prometido como resultado é uma pele profundamente limpa, luminosa mas sem brilho oleoso, com menos irregularidades.


Minhas Impressões:
    Em minha primeira aplicação resolvi estender  o uso da máscara para todo rosto, pois estava com algumas acne, e também  o produto explica que em sua fórmula tem o ácido salicílio que supostamente ajuda a prevenir e combater acne. O produto parece um gel azulado só que menos denso. O cheiro e a textura lembram a máscara de pepino da Avon, porém mais suave.
    Ao passar na pele você irá notar uma leve refrescância, em peles muito sensíveis talvez sinta certo ardor.  Para mim não houve incomodo, inclusive gostei desse ar refrescante da máscara.


Agora analisando os tipos de pele que poderiam usar:
    
      Acredito que quem tem a pele seca e queira usar só para deixar a pele mais limpa, talvez não seja uma boa alternativa já que uma das propostas do produto é combater  a oleosidade e para este tipo de pele seria interessante um produto de limpeza hidratante. Eu tenho a pele mista assim o produto cumpriu com o prometido em relação a oleosidade. A minha pele ficou menos oleosa, nas outras áreas do rosto que passei de ousada, não notei nenhuma diferença além da leve refrescância que ficou e um aspecto de limpeza. Acho que pode  não se pode esperar muito da primeira aplicação mas já na segunda testei antes de fazer maquiagem para ir a festa. Gostei do resultado, pois em geral costumo transpirar muito e a parte da parte da zona T deu uma segurada na maquiagem já que estava menos oleosa. 

Considerações Finais:
Eu daria nota oito para o produto e só usaria antes de fazer uma maquiagem para um evento importante.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2011Prato Feminino | by TNB